segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Can You Be Mine. (Third)

3º  Capitulo

  Depois de falar com Luke –ou qualquer que seja o nome dele- dei algumas voltas nos arredores da escola. Reconhecendo poucos rostos que estavam comigo na aula de filosofia e conhecendo rostos de quem provavelmente estariam comigo em literatura –como Luke, talvez.
  Tive todas as outras aulas. Pensei em Luke em todas elas.
  Droga. Pensei  ao perceber que havia esquecido um de meus livros na sala de artes. Voltei até lá só pra encontrar o garoto que vi mais cedo, super se agarrando com uma  loira desbotada e corpuda. Não a reconheci.
  Eles me olharam com espanto.
 -Bem, estamos me beijando. –ela disse.
 -Sério? Achei que estavam transando. –Peguei o livro onde o havia deixado e voltei. Ao fechar a porta pude ouvi-la dizer “Ela pensa que sou não sou virgem!”. Eles riram, e provavelmente voltaram a fazer o que eu havia interrompido.
 -Srta. Fields! –a voz tediante me chamou e virei meu corpo para ter certeza de que era o Sr. Bardola.
 -Sim?
 -Não tive a oportunidade de lhe dar um sermão mais cedo após seu longo cochilo em minha aula.
  Retiro tudo o que havia dito sobre ele não prestar atenção em nada.
 -Me.. –minha voz falhou devido a surpresa- Desculpe, Sr. Bardola. Não vai acontecer novamente.
 -Sei que não. Bem, aproveitando que saiu daquela sala agora, poderia voltar lá e colocar isto na mesa da Srta. Boyne?
 -Eu.. Mas.. Ah! Tudo bem.
 -Obrigado.
  Peguei o que ele tinha em mãos e assenti.
  Voltei à sala bufando. Mal entrei na escola e já faço favores pra professores chatos, já interrompi uma transa e estou prestes a fazer isso outra vez
 -Me desculpe, não vou atrapalhar outra vez. - entrei falando, evitei olhar, coloquei o objeto em cima da mesa, e me encaminhei à porta quando:
 -Sabe? –quem falou foi o garoto- Acho que você quer se juntar a nós.
  Eu o olhei espantada.
 -O que?! Eu nem sei seu nome! –em menos de um segundo revisei o que disse- E mesmo se soubesse eu não me juntaria a vocês. –acrescentei logo.
  Baixei a cabeça e saí.
 -ME LIGA DEPOIS!!

  Ignorei. Como iria ligar sem o número? E porque estou dando importância à isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário